Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

A Bazaar Geek oferece algumas modalidades de envio que devem ser escolhidas pelo comprados no momento da compra.

Lembramos que o prazo calculado não inclui o dia de realização do pedido. Lesse como hoje + {prazo informado no produto}

Os prazos passam a valor após aprovação do pedido mediante nossa plataforma. Lembramos que em alguns casos como boleto a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis e esse tempo é somado ao prazo de entrega.

 

Como proceder em casos de:

 

Atrasos na entrega

Sabemos que vez ou outra podem ocorrer atrasos por erro logístico ou causa maior. Nesses casos a Bazaar Geek possui uma politica de reembolso de até 100% das custas de envio. Por exemplo se sua compra lhe custou R$20 reais de frete e o prazo prometido inicialmente era de 3 dias ao dobrar esse prazo você alcança o reembolso de 100%.

Usando o exemplo acima se o produto chegasse com 4 dias seria possível reembolsar 33,3% do frete (R$6,66), se em 5 dias 66,6% (R$13,32) e se chegasse em 6 dias (o dobro do prometido) já alcançaria o reembolso de 100% (R$20).

 

Para solicitar seu reembolso é necessário entrar em contato conosco e informar o número do pedido. O reembolso pode ser feito por depósito e conta ou crédito para uso em futuras compras.

* O reembolso não e valido em casos de áreas de risco, difícil acesso, zona rural ou áreas com problemas de cobertura.

* O reembolso de castas de envio é limitado a 100% do custo de frete)

** Essa é uma política interna da Bazaar Geek e não um artigo de lei.

 

Extravio de Encomenda

Podem ocorrer em alguns casos o extravio de encomenda. Quando sua encomenda é desviada da rota por roubo, acidentes ou causa maior.

Nesses casos a Bazaar Geek se põe a resolver o problema com o cliente antes do prazo da transportadora.

 

Normalmente esses casos podem ser resolvidos de duas formas:

  • Estorno do valor total do pedido, pago em valor monetário pelo cliente;
  • Reenvio do pedido; (a verificar disponibilidade de estoque)

Nesses casos o cliente deve ser contatado para tratarmos o caso.

 

Áreas com problema de cobertura ou áreas de risco

Existem alguns endereços que podem passar por falhas de cobertura ou que estejam categorizadas como áreas de risco.

Isso atrapalha os serviços convencionais de entrega. Se o cliente tiver ciência de que seu endereço se encontra em uma dessas situações, recomendamos que tente usar o endereço de algum parente ou conhecido para que a entrega ocorra de forma agilizada.

 

Nesses casos cada transportadora trata de uma forma. O CORREIOS por exemplo deixa o produto disponível para ser retirado em sua agencia mais próxima.

 

Nós não conseguimos nos responsabilizar pelos prazos nesses casos em especifico. Caso o cliente no exemplo citado acima não possa retirar o produto na agencia, fica disponível para ele a opção de reembolso e cancelamento do pedido.